João Batista foi morto com uma facada em São Gotardo (MG).

O crime aconteceu na noite deste domingo (16/02), em São Gotardo (MG). A vítima de 24 anos foi encontrada pela Polícia Militar com uma perfuração no peito. 

O acusado de 43 anos foi preso em seguida após rastreamentos da Polícia Militar e testemunhas informaram que eles tiveram  um desentendimento anteriormente. 

A Polícia Militar foi mobilizada a partir de uma denúncia anônima relatando que havia um homem esfaqueado na Av. das Hortências, bairro Agrovila, município de São Gotardo. 

No local, a equipe se deparou com a vítima João Batista de Souza Oliveira, 24 anos, deitada de barriga para cima, apresentando um ferimento no tórax do lado direito, já em óbito.

Testemunhas afirmaram que o acusado, R.A.R.B, 43 anos, e a vítima tiveram desavença recentemente, e que o homem havia falado que iria matá-lo, sendo que neste domingo, os dois teriam entrado em nova discussão e, em dado momento, ele acabou consumando o homicídio, utilizando-se de uma faca.

Após tomar nota das informações, a Polícia Militar realizou rastreamento e localizou o acusado, que foi reconhecido pelas testemunhas e acabou por confessar o crime. 

A faca utilizada foi jogada em lote vago e ainda não foi encontrada. A Polícia Militar informou que o acusado  é natural de Pirapora-MG e vítima de Pedreiras-MA.

Fonte: Portal Patos Hoje 





0 Comentários