Elcinho é pré-candidato a prefeito pelo SD.

O vereador Elcinho Gírio deixou o Patriotas (51) para se filiar ao Solidariedade (77), comandado pelo secretário de Indústria e Comércio do Estado, Simplício Araújo, onde pretende ser pré-candidato do partido à prefeito de Pedreiras.

Em conversa com o Blog do Coutinho Neto, o vereador disse que o partido está construindo democraticamente um nome e que chega ao Solidariedade para somar, unir e aglutinar.

"Pedreiras tem pressa e precisa sair dessa situação em que se encontra. Estão apequenando nossa cidade e não temos tempo para vaidades e obsessão pelo poder. Já erramos muito ao longo dos anos e é a hora dos bons assumirem seu espaço e se doarem por nosso povo e por nossa cidade", disse o vereador Elcinho.

Elcinho Gírio disse ainda que está à disposição do partido e do povo de Pedreiras e que pretende levar para o SD a sua história de vida, de acordo com ele, sempre pautada em uma conduta social proba e sem máculas, aliada à sua luta pelos direitos e justiça social de luta para a a população no seus dois mandatos como vereador.

Elcinho Gírio é graduado em História e acadêmico do 9º período do curso de Direito.






0 Comentários