Lima Campos: Prefeito Jailson compra carros novos para o município.
![]() |
Prefeito Jailson comprou três carros novos para o município. |
A Prefeitura Municipal de Lima Campos adquiriu com recursos próprios três novos veículos (Fiat) com o objetivo de renovar e melhorar a frota de veículos existentes no município, assim como para beneficiar à população.
De acordo com o prefeito Jailson Fausto, os carros já foram comprados e agora só depende da entrega por parte da concessionária para que os mesmo possam ficar à disposição das secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social.
Com a aquisição dos novos veículos, a prefeitura vai proporcionar maior qualidade nos atendimentos pelos mais mais diversos setores, assim como, garantir mais conforto e segurança para todos que usufruírem dos novos carros.
"Nosso objetivo é atender os moradores da melhor forma e estes investimentos, demonstram nosso respeito com a população", disse o prefeito Jailson.
0 Comentários