Júnior Oliveira não entrou em detalhes, mas informou que deixou o cargo de secretário de Cultura.

O Blog do Coutinho Neto recebeu na tarde desta terça-feira (11/02) a informação que Júnior Oliveira não é mais secretário de Cultura de Trizidela do Vale, cargo que exerceu com muita competência e dedicação pelo período de 03 anos.

Nas redes sociais, o ex-secretário agradeceu todo o apoio recebido: "Quero agradecer à todos que sempre torceram por mim e que sempre foram grandes parceiros na Secretaria Municipal de Cultura em Trizidela do Vale. Chego ao final de mais uma etapa em minha vida e como diz as as sagradas escrituras, combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora a coroa da justiça me está guardada a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia! Obrigado por tudo pessoal, sempre serei grato a cada um de vocês, talvez do meu jeito meio reservado, eu não saiba como expressar, mas tenho um carinho enorme por vocês e nesses anos eu aprendi muito com todos", finalizou Júnior Oliveira.

Não recebemos nenhuma informação sobre o que ocasionou a saída de Júnior Oliveira, mas pelo pouco que fomos informados, ele apenas disse que foi uma decisão pessoal muito difícil de ser tomada.


0 Comentários