Corpo de Bombeiros vistoria trios do Lava Pratos em Pedreiras.

O comandante do Corpo de Bombeiros em Trizidela do Vale, Capitão Joel Machado, deslocou uma equipe de Bombeiros Militar para realizar vistorias técnicas em dois trios elétricos (FC e Zeus) que vão conduzir o evento Lava Pratos de Carnaval em Pedreiras na noite desta sexta-feira (28/02).

As vistorias tem por finalidade verificar as estruturas dos trios, equipamentos elétricos, eletrônicos, geradores de energias, grades de proteção, além de documentos,  tais como: anotações de responsabilidades técnica, laudos, certificações, termo de responsabilidade da estrutura dos veículos, notas fiscais dos extintores, etc...


O evento segundo os organizadores, aguarda em média cerca de 5.000 pessoas, e segundo as normas técnicas vigente, a contratação de Brigadistas é indispensável. 

Os organizadores, apresentaram aos fiscais, a documentação pertinente aos trios e estando de acordo com as mormas de segurança, o evento será realizado em horários e data prevista.

O Capitão Joel Machado mandou escalar 02 (dois) Bombeiros Militar a mais para reforçar e otimizar a segurança do evento.


0 Comentários