Imagem ilustrativa de internet.

Alguns vigilantes da empresa terceirizada Potencial, que presta serviços para os Correios, entraram em contato com o Blog do Coutinho Neto pedindo socorro e reclamando de salários atrasados.

De acordo com relatos dos vigilantes, alguns deles estão com dois meses sem receber salário e outros que trabalharam por um mês tirando férias de algum outro vigilante, também não receberam o mês trabalhado. 

Os vigilantes que reclamam dá situação informaram que entraram em contato com a empresa e que recebem como justificativa o fato dos Correios não terem repassado o pagamento.

Já ao entrar em contato com os Correios eles não tem qualquer tipo de resposta ou justificativa.

Existem funcionários da empresa que reclamam pelo fato de inclusive já terem trabalhado em agências dos Correios que sofreram assaltos, como por exemplo na cidade de Alto Alegre do Maranhão. 

O Blog do Coutinho Neto, dentro da sua imparcialidade deixa o espaço reservado para que a empresa ou o próprio Correios possam se justificar e explicar aos vigilantes os motivos dos atrasos nos salários.

1 Comentários

  1. Gostei,tomara que essa empresa pague os nossos salários atrasados e q a justiça tome alguma atitude em relação a isso!

    ResponderExcluir