Prefeito Jailson concede entrevista aos profissionais da imprensa da região.

O prefeito Jailson Fausto de Lima Campos reuniu a imprensa da região na tarde desta segunda-feira (13) para apresentar à estes profissionais as ações e como funciona o município atualmente, mostrando trabalho e principalmente muita organização em seu governo.

Inicialmente, Jailson Fausto levou todas ao portal de entrada para mostrar os 11 ônibus escolares, todos bem conservados e que trabalham diariamente no transporte dos alunos do município. De acordo com o prefeito, não existe no município nenhum transporte de alunos que seja feito em outro tipo de veículo que não seja os ônibus.

11 ônibus fazem o transporte dos alunos em Lima Campos.

Em seguida, o prefeito Jailson levou todos os profissionais de imprensa para conhecer o serviço de monitoramento da cidade que funciona no quartel da Polícia Militar.

São várias câmeras de segurança que monitoram toda a cidade com profissionais trabalhando 24 horas por dia, observando toda movimentação que acontece na cidade a qualquer hora do dia ou da noite.

De acordo com o sargento Edvaldo, comandante da PM em Lima Campos, o vídeo monitoramento da cidade contribuiu muito com o trabalho da polícia e fez com que o número de crimes diminuíssem consideravelmente. Existe uma previsão para que no futuro novas câmeras sejam instaladas, aumentando ainda mais o número de locais a serem monitorados.

Lima Campos é monitorada 24 horas por dia.

Ainda na sequência da programação, os integrantes da imprensa foram conhecer o ginásio de esportes que está sendo construído através de uma parceria com o Governo Federal no Colégio Arthur Azevedo, sendo que no local, alguns acessos à quadra estão sendo construídos com recursos próprios do município.

O prefeito Jailson Fausto estará entregando esta grande obra para a comunidade limacampense, em especial para os desportistas já nesta quarta-feira (15) como parte da programação do aniversário da cidade.

Ginásio de Esportes no Colégio Arthur Azevedo.

Acesso ao ginásio construído com recursos próprios.

Outro ponto importante da visita foi a ida até as instalações da Secretaria Municipal de Saúde que dispõe de uma moderna estrutura e que oferece excelente condições de trabalho para as pessoas que ali desenvolvem suas funções.

A secretária de Saúde de Lima Campos, Lidiane Curvina, afirmou que recebe todo o apoio necessário da atual gestão para que as saúde do município funcione à todo vapor.

Modernas instalações da Secretaria Municipal de Saúde.

Na programação do aniversário de Lima Campos, o prefeito Jailson estará entregando à população uma academia ao ar livre para que as pessoas possam fazer suas atividades, sendo que ao lado da academia, um parquinho infantil também foi implantado.

Jailson Fausto apresentou à imprensa o Mercado da Agricultura Familiar, uma estrutura de ponta que vai beneficiar os agricultores durante ás feiras de agricultura.

No local existem 40 stands personalizados, todos com balança digital, além de 06 freezers, sistema de ventilação, além de boas condições para produtores venderem seus produtos.

Na sequencia das visitas, Jailson Fausto apresentou à imprensa como funciona todo o trabalho de limpeza pública na cidade. O Departamento de Limpeza também dispõe de um prédio próprio, os agentes de limpeza são valorizados como profissionais e tudo funciona muito bem.

O Centro de Saúde da Mulher e o Hospital Municipal de Lima Campos também encheram os olhos daqueles que ali estiveram. As duas unidades de saúde apresentam excelentes condições de atendimento, tudo muito limpo e organizado, sem contar com o atendimento que é de encher os olhos.

Após algumas visitas, o prefeito Jailson Fausto concedeu uma entrevista coletiva perante seus secretários e assessores e ofereceu um jantar aos profissionais da imprensa.


Veja as fotos.

Academia ao ar livre e parquinho para as crianças.


Mercado da Agricultura Familiar será inaugurado nesta quarta-feira.

Estrutura interna do Mercado da Agricultura Familiar.
Stands do Mercado da Agricultura Familiar.
Prédio do Departamento de Limpeza.
Atenção e respeito com os profissionais da limpeza pública.
Centro de Saúde da Mulher é referência na região.
Visita ao Hospital Municipal totalmente reformado e de cara nova.


Jantar oferecido aos profissionais da imprensa.








0 Comentários