Foto: Reprodução.

Na noite desta quarta-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão prendeu duas pessoas suspeitas de participação na morte de Fernanda Corrêa Pereira, de 25 anos, que foi estuprada e morta a pauladas. 

O corpo da jovem foi encontrado por um morador, na manhã do último domingo (12), no povoado Marajá, em Vitória do Mearim.
Os suspeitos, de 18 e 19 anos, foram presos temporariamente, mediante recolhimento de material probatório e de relatos de testemunhas.

“A partir do momento em que tomamos conhecimento do caso, nos dirigimos ao local do crime, colhemos todas as informações sobre o ocorrido e coletamos o material que serviu de prova e indícios para a investigação. A Polícia Civil fez um trabalho incessante que culminou com a prisão de dois suspeitos, com base em elementos colhidos no local do crime, bem como a oitiva de testemunhas, que presenciaram os últimos instantes de vida da vítima. Nós conseguimos indícios suficientes da participação desses dois indivíduos no crime e, representamos pela prisão temporária dos mesmos”, explicou o delegado Guilherme Campelo.

A polícia chegou até o paradeiro da dupla, por meio de ligação anônima. 

Os suspeitos estavam escondidos no povoado Marajá, mesma região onde o crime foi praticado.

Relembre o caso.



0 Comentários