Conselheiros Tutelares são empossados em Trizidela do Vale.

Foram empossados na manhã desta sexta-feira (10) na Câmara Municipal de Vereadores os cinco novos conselheiros tutelares de Trizidela do Vale que irão atuar entre 2020/2023.

Estiveram presentes na solenidade, a secretária de Assistência Social, Dina Selma, a  presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Stefane Caroline, além do presidente da Câmara, Vereador Corró, cujo ali esteve representando o prefeito Fred Maia, vereadores, entre outras autoridades na área de proteção a criança e ao adolescente, representantes do CRAS, entidades e familiares dos empossados.


O promotor de Justiça Lindenberg Malagueta, parabenizou a posse dos novos conselheiros e falou da importância do trabalho do órgão representativo da sociedade trizidelense.

Já Sthefane Caroline presidente do CMDCA, em sua fala de abertura disse: “Quero agradecer a vontade, a disposição de vocês de tomar a frente desse órgão que muito faz pela política da criança e do adolescente de nosso município, protegendo e melhorando a qualidade de vida das nossas crianças. 


Para secretária de assistência social Dina Selma foi um momento marcante, pois a partir de agora todos os empossados terão uma grande responsabilidade em continuar trabalhando no que tange a proteção da criança e do adolescente.
 
Tomaram posse:

Valdenice Nunes - 332 VOTOS
Kássio Renner - 290 votos
Elizete Oliveira - 267 VOTOS
Leonildo Meneses (Adaílton) - 230 VOTOS
Lais Figueiredo - 222 VOTOS
 
Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.






 


0 Comentários