Multidão prestigia festa de aniversário de Lima Campos.

Uma multidão veio dos mais diversos lugares do Maranhão e até mesmo de outros estados para curtir a festa dos 58 anos de Lima Campos que aconteceu na noite desta quarta-feira (15) em praça pública com o show do cantor Xandy Avião.

O prefeito Jailson Fausto não mediu esforços para proporcionar às pessoas aquilo de melhor, oferecendo uma grande estrutura de palco, som, iluminação e principalmente muita segurança. A Praça de Eventos em Lima Campos ficou pequena para tanta gente. 

No palco, o prefeito Jailson esteve acompanhado de autoridades como os prefeitos Erlânio Xavier (Igarapé Grande), Fred Maia (Trizidela do Vale), Eudina Costa (Bernardo do Mearim), Luis Filho (Coroatá), Júnior Cascaria (Poção de Pedras), Dr. Júnior (São Luis Gonzaga), além das presenças de vereadores, do deputados estaduais Vinícius Louro e Ciro Neto e do senador Weverton Rocha.

Em seu discurso antes do show, o prefeito agradeceu a presença da grande multidão que se fazia presente, agradeceu também ao apoio que recebe da população e falou das grandes obras que inaugurou no município, afirmando que vai continuar trabalhando para fazer de Lima Campos uma grande cidade reconhecida em todo o Estado do Maranhão.

Após os pronunciamentos veio o ponto alto da festa que foi o grande show de Xandy Avião que com seus sucessos conhecidos nacionalmente e a sua simpatia levou o público ao delírio.







0 Comentários