Hospital Municipal de Lima Campos foi reformado e reinaugurado.

O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, antecipou as comemorações dos 58 anos do município e realizou nesta sexta-feira (10) a reinauguração do Hospital Municipal que passou por várias reformas e melhorias com o objetivo de melhorar o atendimento da população.

Desde a recepção, até os demais setores, a equipe da prefeitura se mobilizou para concluir com êxito todo o trabalho que foi solicitado pelo prefeito Jailson, visando melhorar o ambiente de trabalho e garantindo mais qualidade aos usuários da rede municipal hospitalar.

A secretária de Saúde, Lidiane Curvina, enalteceu o trabalho do prefeito que tem muito zelo quando o assunto é tratar da saúde dos limacampenses, pois o município vem fazendo a diferença quando o assunto é saúde.

Já o prefeito Jailson Fausto pediu gentilmente aos funcionários que zelem a obra com dedicação e amor, e que todos tenha o devido respeito para com todas as pessoas que por ali passarem. Ele prometeu ainda que vai continuar evoluindo, aumentando e buscando novos mecanismos para melhor atender o público em geral.

Fotos e Informações - Departamento de Comunicação.










0 Comentários