Prefeito Antônio França empossando dois novos secretários.

Foram empossados pelo prefeito Antônio França na manhã desta quinta-feira (09) no prédio do Palácio Municipal os novos secretários de Cultura e Agricultura de Pedreiras.

Eliud Fernandes Santos Filho assumiu a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, onde agradeceu a confiança do prefeito e afirmou ser filho da roça, gostar da terra e defender a agricultura, e que vai trabalhar no sentido de desenvolver bem o seu trabalho junto ao homem do campo.

Eliud Fernandes tem 62 anos, é professor formado em História pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), já foi vereador em Pedreiras por dois mandatos e secretário de Finanças já na atual gestão do prefeito Antônio França.

Já na Fundação Pedreirense de Cultura (FUP) foi empossado jovem Rodrigo Silva que também assumiu a pasta agradecendo a confiança e o apoio do prefeito municipal, se comprometendo em fazer o melhor no ano em que Pedreiras completa 100 anos.

Rodrigo Silva é agente cultural, promotor de eventos e técnico em eletromecânica pelo Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA).

Fonte: Pedreiras Oficial.



0 Comentários