A Maçonaria Gonçalves Ledo no Bairro do Engenho já iniciou os preparativos para o tradicional Baile da Saudade, a festa carnavalesca que abre oficialmente todos os anos o carnaval em Pedreiras.

Pelas informações repassadas pelos organizadores, este ano de 2020 algumas mudanças serão implantadas no evento, sendo que uma delas será novidades no repertório da festa.

Fomos informados que duas bandas foram contratadas para animar os foliões, sendo que este ano as músicas da Bahia também serão acrescentadas ao repertório das tradicionais marchinhas para que os foliões possam relembrar grandes sucessos de Chiclete Com Banana, Banda Eva, Asa de Águia, entre outros.

As mesas para o Baile da Saudade são limitadas e estão à venda ao preço de R$ 200 reais. Já os ingressos individuais estão sendo vendidos ao preço de R$ 30 reais 

Os interessados em garantir logo o passaporte para o melhor baile carnavalesco de Pedreiras, podem procurar a Prática Variedades, Auto Escola Mearim ou os maçons da Maçonaria Gonçalves Ledo.



0 Comentários