Bruno Curvina mostrou um video aos deputados sobre a situação do Bairro Maria Rita.

Trizidela do vale hoje (05) foi contemplada pela Assembleia Legislativa do Estado com uma sessão itinerante que contou com a participação do presidente da ALEMA, deputado  Othelino Neto e vários deputados estaduais que puderam debater problemas regionais com  prefeitos e vereadores de diversas cidades do médio Mearim e adjacências. 

Um momento de grande destaque foi a fala do Presidente  da Câmara de Pedreiras, vereador Bruno Curvina, que fez diversas solicitações como: Funcionamento do Hospital Regional de Pedreiras que há anos vem com suas obras andando a passos lentos; registrou também preocupação com o fornecimento de água pela Caema, frisando que em pleno século XXI uma cidade polo como Pedreiras possui áreas urbanas que não possuem fornecimento de água enganada pela Caema, necessitando de carros pipa para se manterem; porém, o momento de maior destaque foi quando o vereador Bruno Curvina apresentou um vídeo aos deputados que mostrava um momento pós chuva em que o bairro Maria Rita transformava sua avenida principal em uma riacho com correnteza considerável oferecendo risco constante a população.

Bruno Curvina frisou a necessidade urgente de apoio dos deputados perante o governador Flávio Dino para resolver o sistema de drenagem e pavimentação do bairro Maria Rita. 

Vários deputados, incluindo o líder do governo na assembleia Rafael Leitoa, demonstraram surpresa pelas cenas apresentadas, pois alguns já estavam na cidade durante a chuva que foi relativamente rápida tendo deixado tanta destruição em um bairro central de Pedreiras. 

O blog esteve contato com o presidente Bruno Curvina e  o mesmo informou  que solicitará o projeto que o município dispõe da infraestrutura do bairro Maria Rita e encaminhará o mesmo ao líder de governo Rafael Leitoa  e ao presidente da Casa Legislativa Othelino Neto.

Veja o vídeo da participação do vereador Bruno Curvina no evento realizado pela Assembleia Legislativa em Trizidela do Vale.


0 Comentários