Erlanio Xavier recebe o Titulo de Cidadão de Imperatriz.

O prefeito de Igarapé Grande e presidente da Federação dos Municípios do Estado Maranhão (Famem), Erlânio Xavier esteve na cidade de Imperatriz, onde nesta terça-feira (10) recebeu o Titulo de Cidadão Imperatrizense na Câmara Municipal de Imperatriz.

A proposição aprovada por unanimidade pelos vereadores da segunda maior cidade do Estado foi de autoria do vereador Alberto Sousa (PDT).

Erlânio Xavier nasceu na cidade pernambucana de Bodocó onde trabalhou ainda muito novinho com a venda de cereais para ajudar os pais no sustento da família.

Em 1995 mudou para a cidade maranhense de Grajaú onde instalou uma pequena padaria, mudando em 1997 para São Luis e posteriormente Igarapé Grande onde se tornou um grande pecuarista.


Erlânio Xavier iniciou ai a sua vocação pela política sendo secretário de agricultura, assessor especial da Prefeitura de São Luis, vice-prefeito e prefeito de Igarapé Grande e também presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

Em 2019, Erlânio também recebeu o Título de Cidadão de São Luis e Igarapé, e atualmente é um dos políticos mais respeitados e admirados no Maranhão, principalmente pelo seu jeito articulador e por cumprir as coisas que fala.



0 Comentários