Revólver apreendido em Lago da Pedra.

Em operações de prevenção contra o crime, a Polícia Militar apreendeu armas e prendeu pessoas nas cidades de Igarapé Grande e Lago da Pedra neste final de semana.

Em Lago da Pedra, policiais do 19° Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem identificado como Ivan Guimarães do Nascimento na MA-245.

Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38 sem numeração, seis munições não deflagradas, um porta cédulas com documentos diversos, R$ 200 reais em dinheiro e um celular Motorola.

Ainda em Lago da Pedra a polícia prendeu José Lucas Silva dos Santos e Reynagno Silva Goiabeiras pelo fato de José Lucas está de posse de um colete balístico. Ao ser preso ele disse que o colete pertencia a Reynagno que também foi conduzido para a delegacia.

Colete também apreendido em Lago da Pedra.

Já em Igarapé Grande, a Polícia Militar prendeu Thiago Araújo Pinto que estava portando uma espingarda calibre 36 e nove cartuchos calibre 36.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional para que as devidas providências fossem tomadas.

Espingarda calibre 36 apreendida em Igarapé Grande.




0 Comentários