O Instituto Iesp em Pedreiras está aniversariando e para comemorar lançou uma super promoção para os seus alunos com o sorteio de vários prêmios valiosos.

Na promoção Viva Seus Sonhos do Instituto Iesp você preenche um cupom e concorre aos sorteios  dos prêmios que serão realizados  para comemorar o aniversário da instituição de ensino que mais cresce na região.

Vale ressaltar que além desta grande promoção, o Iesp lançou o cursos de manicure e pedicure, uma arte de embelezar os pés e as mãos e uma forma segura de você adquirir uma renda.

Outro curso que está sendo implantado é o curso de beleza com técnicas de corte masculino e feminino, escova, hidratação, coloração, selagem térmica, botox capilar, progressiva, cauterização, luzes e outras.

Uma outra oportunidade de você garantir seu futuro e adquirir renda em um futuro próximo é o curso de depilação que será realizado com aulas teóricas e práticas.

Você já pode fazer a sua matrícula em um destes cursos no Instituto Iesp que está localizado na Praça do Jardim no Centro de Pedreiras ou buscar informações pelos fones 98401.9987 - 98249.6901 ou 3642.1490.






0 Comentários