Arma que possivelmente foi usada no crime.

Um homem de identidade ainda não revelada matou com três tiros uma jovem que de acordo com as informações seria sua ex-companheira, identificada apenas por Ilderline. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27) na cidade de Joselândia.

O crime foi logo após a realização de uma festa que estava sendo realizada para comemorar o aniversário da cidade, momento em que o homem atirou três vezes na mulher que foi levada para o hospital, mas acabou não resistindo e morreu nas primeiras horas da manhã.

Moto que o criminoso usou para fugir.

Ao iniciar uma perseguição contra o acusado, uma guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento J. Moraes, soldados Lima, Wilkson e Rodrigues conseguiu localizar e apreender uma moto Honda Bros que estava sendo utilizada pelo criminoso e que acabou caindo da motocicleta, deixando-a abandonada na estrada e embrenhando-se no mato, fugindo do cerco policial.

Além da motocicleta, a polícia localizou um revólver calibre 32 que possivelmente foi usado no crime com três munições deflagradas e três munições intactas.

A Polícia Militar continua as buscas no sentido de localizar e prender o autor do crime.





0 Comentários