Diretor geral do IFMA agradece o apoio do prefeito Fred Maia.

A direção geral do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Maranhão -IFMA, Campus Pedreiras, professor Cardoso emitiu uma nota de agradecimento ao prefeito Fred Maia pelo grandioso apoio que ele tem dado à instituição.

Segundo o professor Cardoso, ao longo de todos esses anos Fred Maia tem sido um braço forte em se tratando de firmar parcerias e garantir total apoio aos projetos desenvolvidos pelo instituto.

Conhecedor do trabalho que a administração desenvolve na educação do município de Trizidela do Vale, o professor Cardoso ressaltou ainda que devido a esse trabalho o alunado da cidade tem conquistado um grande espaço no IFMA.

Por fim o própria direção direcionou uma nota de agradecimento ao gestor no último dia 29 do mês passado agradecendo por mais uma contribuição de sua parte junto ao Instituto.

Confira a nota na íntegra.

Excelentíssimo Prefeito Charles Frederick Maia Fernandes (Fred Maia).

Cumprimentando-o cordialmente venho por meio deste, primeiramente reconhecer os relevantes serviços prestados por Vossa Senhoria ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - Campus Pedreiras, motivo que nos leva ao inquestionável reconhecimento da importância de tê-lo como representante frente à Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale.

Na oportunidade, gostaria de agradecer ao nobre prefeito, a gentileza quanto a estadia disponibilizada aos nossos professores e alunos do Curso Técnico em Petróleo e Gás, subsequente durante a realização de visitas técnicas a empresas e instituições públicas do segmento de extração de petróleo, realizadas no período de 19 a 21 de novembro de 2019 na cidade de Mossoró-RN, com objetivo de complemento curricular.

Desde já agradecemos e colocamo-nos a disposição para trabalharmos juntos em prol do desenvolvimento educacional do município de Pedreiras e da região do Médio Mearim.

Atenciosamente,
José Cardoso de Souza Filho
Diretor Geral.

Ao receber a citada nota o prefeito Fred Maia disse ficar bastante agradecido por tamanho reconhecimento e declarou que estará sempre à disposição de projetos que venham de fato engrandecer o conhecimento de todos os alunos do IFMA bem como contribuir com os profissionais que fazem o Instituto.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.


0 Comentários