Celso - Autor do assassinato.

Algumas versões foram amplamente divulgadas em vários canais de informação sobre o assassinato da jovem Iderline Sousa, ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27) após uma festa na cidade de Joselândia.

Uma das versões mais comentadas seria que o autor do crime, identificado como Celso da Silva Amorim, 34 anos, seria ex-companheiro de Iderline Sousa e que teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

O Blog do Coutinho Neto recebeu informações de testemunhas que Celso da Silva, que é morador de Presidente Dutra, não conhecia a vítima e que tudo aconteceu após um desentendimento de "Iderline" com uma outra garota que era namorada de um primo que estava na companhia de Celso e outras pessoas, o que ocasionou a fúria do acusado.

Iderline morreu em consequência dos tiros que levou.

Celso da Silva Amorim foi preso pela Polícia Militar em Marianópolis, zona rural de Pedreiras quando tentava ir até o povoado Fortaleza Beira Rio. Ele já foi encaminhado à Penitenciária Regional de Pedreiras, já estando à disposição da Justiça.

Em relação ao que realmente aconteceu e o que levou Celso a atirar em Iderline, só teremos mesmo uma certeza depois que ele prestar depoimento ao delegado, mas tudo indica que a versão verdadeira seja a de que tudo aconteceu após uma discussão da vítima com uma garota que estava na sua companhia. 

O crime chocou a cidade e deixou a população revoltada.





0 Comentários