Ambulância ficou com a frente destruída ao bater em uma vaca na MA-381

Uma ambulância do município de Pedreiras estava vindo de um atendimento quando em curva na rodovia MA-381, estrada que liga Pedreiras a Joselândia, atropelou uma vaca que estava no meio da pista.

De acordo com as informações o acidente teria acontecido em uma curva que fica próximo ao Motel Stop The Love, sendo que no local o motorista identificado como Felício não teve tempo de desviar do animal que saiu de dentro do mato.

No momento do ocorrido a ambulância estava trazendo uma paciente de Presidente Dutra, além de uma técnica em enfermagem identificada por Marinete e uma acompanhante da paciente. Ninguém se feriu gravemente.

Populares aproveitaram para levar a carne da vaca.

No local, cerca de 30 pessoas estiveram em busca de levar a carne da vaca e o proprietário do animal ainda não foi identificado.

Criar animais soltos na pista pode causar sérios acidentes e a administração municipal vai tomar todas as providências cabíveis no sentido de garantir o ressarcimento dos prejuízos causados. 

O prefeito Antônio França esteve no local do acidente acompanhado de assessores para verificar a gravidade do acidente. Fomos informados também que o prefeito foi até à delegacia registrar o Boletim de Ocorrências.







0 Comentários