Uma grande "Ação Federal" será realizada nesta sexta-feira (29) no Auditório Municipal Dr. Kléber Carvalho Branco no Bairro Aeroporto em Trizidela do Vale em que vários órgãos do Governo Federal estarão presentes.

O encontro tem como objetivo atender algumas demandas das prefeituras fazendo com que suas equipes técnicas tenham acesso às equipes do Governo Federal que estarão presentes com seus respectivos representantes.

Na oportunidade vários órgãos marcarão presenças e até o momento já estão confirmados a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) que através de suas superintendências farão parte deste dia tão importante para o município.

Veja a programação. 

08:30 - Credenciamento

09:00 - Abertura

10:00 - Apresentação das áreas técnicas dos órgãos federais

11:00 - Apresentação de alternativas de tratamento de água 

12:00 - Almoço

13:30 - Credenciamento para palestras - servidores e técnicos municipais inscritos

14:00 - Palestra sobre orientação de convênios entre FUNASA e prefeituras

15:00 - Lançamento do programa Amazônia Legal, Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar, vendas em balcão, compra institucional e subvenção ao extrativismo.

15:30 - Intervalo

15:45 - Palestras, emissão de Carteiras de Trabalho, transformação digital do INSS.

16:00 - Visita às comunidades na zona rural de Trizidela do Vale.

Essa iniciativa partiu do prefeito Fred Maia em convidar todos os órgãos federativos com o objetivo de propor um melhor acesso para todos na solução imediata de problemas.



0 Comentários