Ao lado de Weverton Rocha, Eudina Costa inaugura obras em Bernardo do Mearim.

Depois ter inaugurado uma academia pública na semana passada, a prefeita Eudina Costa voltou a inaugurar neste sábado (09) novas obras como parte da programação dos 25 anos de emancipação política do município de Bernardo do Mearim.

Além da prefeita Eudina Costa, participaram das inaugurações o senador Weverton Rocha, o articulador político do Governo do Estado na região, Totota, o líder político Júnior Xavier, vereadores, secretários municipais e grande parte da população.

Uma ponte de ferro no Bairro Tangará foi inaugurada, além da inauguração da Praça de Eventos Joaquim Pinheiro de Moura e do Ginásio Poliesportivo Zinor Rodrigues de Almeida, uma nova praça esportiva que vai beneficiar os desportistas da cidade.

Em seguida, a prefeita Eudina Costa, acompanhada do senador Weverton Rocha, esteve no povoado Caneleiro anunciando uma grande obra que será a pavimentação da estrada que liga o Caneleiro à sede do município em um total de 12 KM de asfalto que vai beneficiar milhares de moradores da região.

A programação dos 25 anos de Bernardo do Mearim continua na próxima terça-feira (12) com uma grande festa que promete ficar na história. A festa terá animação de Zequinha Ribeiro, Mayana Gomes, Rony Alberto e da famosa banda Saia Rodada. 

















0 Comentários