Pedreiras: Homem é roubado duas vezes seguidas em poucos minutos.
![]() |
Imagem Ilustrativa. |
Engana-se quem pensa que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes. Em Pedreiras, um idoso de identidade não revelada foi assaltado duas vezes no mesmo dia e em questão de minutos na manhã deste domingo (17).
De acordo com as informações, o senhor teria comprado um peixe na região do Mercado Central quando teve seus peixes furtados por uma mulher que saiu correndo pelas ruas.
Mesmo sendo alcançada pelo senhor, a mulher já teria passado os peixes para um homem que cobrou do idoso a quantia de R$ 20 reais para devolver a mercadoria.
Após pagar pelo peixe que já tinha comprado, o idoso seguiu seu caminho quando minutos depois, nas proximidades da rua Eurico Ribeiro foi assaltado por um elemento portando uma faca que lhe levou a quantia de R$ 30 reais, fugindo do local sem deixar pistas.
0 Comentários