Foto: Divulgação Policia.

Uma quadrilha, especializada em furtos e suspeita de tráfico de drogas, liderada por Jayson Victor de Sousa, 21 anos e pelo adolescente infrator C.H.L., 14 anos, foi desarticulada na manhã desta segunda-feira (11), pelas Policias Militar e Civil do município de  Lagoa Grande.

Com os  suspeitos foram encontrados engradados de cervejas e uma caixa de som, furtados do interior de  uma casa de eventos que fica localizada no Loteamento Vitória.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Rodson Almeida, o proprietário do estabelecimento comunicou o fato à Polícia Militar, que sob o comando do segundo sargento Araújo,  diligenciou  rapidamente e logo conseguiu apreender os menores  C.H.L. e  J.P.J.C.A. (17 anos) e prender Wesley Lima Silva e o chefe do bando, Jayson, mais conhecido pela alcunha de Jás.

Ainda de acordo com o delegado, Jayson  foi autuado em flagrante pelos crimes de  furto qualificado e corrupcão de menores e Wesley por crime de receptação. 


Os menores, por se tratar de crime sem violência à pessoa, responderão em liberdade por ato infracional análogo a furto qualificado.

Jayson e Wesley serão encaminhados ao presídio do município de Pedreiras/MA, onde permanecerão à disposição do juízo da comarca de Lago da Pedra /MA.



0 Comentários