Juiz Marco Adriano sendo homenageado.

Aconteceu nesta quinta-feira (14) uma solenidade em comemoração aos 206 anos de implantação do Tribuna de Justiça do Maranhão e o juiz da 1ª Vara da Comarca de Pedreiras, Dr. Marco Adriano Ramos Fonseca foi homenageado e recebeu a medalha Bento Moreira Lima.

A medalha Bento Moreira Lima que foi criada pela resolução Nº 18 de 6 de novembro de 1986 em homenagem a um dos mais ilustres juristas do Maranhão, foi entregue a 37 juízes que atuam nas unidades judiciais de 1º grau e que já completaram este ano, 10 ou 30 anos de bons serviços prestados à magistratura maranhense.

Há 7 anos como titular da 1ª Vara da Comarca de Pedreiras, Marco Adriano sempre se destacou pelo excelente trabalho desenvolvido e pelo respeito que conseguiu do povo de Pedreiras, pois está sempre ativo em todos os importantes movimentos que envolvem o município.

Durante a solenidade, o desembargador Joaquim Figueiredo parabenizou todos os homenageados pelos importantes serviços prestados à Justiça e disse ser grato à todos os que sonham e fazem um mundo melhor.







0 Comentários