Prefeito Fred Maia inaugura reforma e ampliação de escola no Centro dos Gomes.

O prefeito Fred Maia deu início às inaugurações de obras nesta terça-feira (05) como parte da programação alusiva das comemorações do aniversário de 25 anos de Trizidela do Vale e a primeira obra a ser entregue  começou no povoado Centro do Gomes, onde a comunidade recebeu uma nova  lavanderia reformada e também  a reforma e ampliação da Escola Municipal São Joaquim.

Hoje a comunidade vive um novo tempo graças ao trabalho e o esforço da administração municipal que não para de trabalhar em benefício  dos moradores da localidade.


“Foi uma realização muito grande porque realmente existia estrutura, mas não uma estrutura digna que é o conforto para os alunos. Podemos sim dizer que somos privilegiados em razão da escola contar com salas climatizadas, banheiros e carteiras completamente novas. Só tenho a agradecer ao prefeito Fred Maia e ao então vereador Nanô do Povo que através de requerimento solicitou da administração que esse trabalho fosse feito aqui em nossa comunidade" declara o senhor Edinaldo Costa representante da comunidade.

Ao lado da secretária de Educação Márcia Maia, do deputado Vinicius Louro, vereadores e do empresário Francisquinho Chicote o prefeito Fred Maia descerrou a placa de inauguração da escola que foi entregue com uma novo aspecto  após reforma e ampliação do prédio.


“Entendemos que o caminho para o desenvolvimento é a educação. Investimos muito durante todos esses anos, além da infraestrutura estamos cada vez mais qualificando nossos profissionais da educação. Vamos continuar trabalhando para que possamos a cada dia construir a cidade que a gente quer”, reforçou Fred Maia.


Além da escola o prefeito fez a entrega também da lavanderia municipal que passou por reforma e que muito servirá para a luta diária  das donas de casa da comunidade.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.






0 Comentários