Equipe da Assistência Social de Igarapé Grande.

Mesmo com as dificuldades enfrentadas, inclusive com mais de três meses sem receber os recursos federais, a Secretaria de Assistência Social em Igarapé Grande tem dado continuidade com muita eficiência aos serviços mais vulneráveis.

Em situações de algumas outras cidades em que servidores chegaram a perder o emprego por conta dessas dificuldades, encerrando inclusive alguns serviços ofertados pelo Cras,  em Igarapé Grande a realidade é outra totalmente diferente, pois conta com um prefeito organizado, que sabe se articular para efetuar os pagamentos, que valoriza o servidor para que todos levem os serviços a quem precisa.

Assistentes Sociais em Igarapé Grande chegaram a usar as redes sociais para fazer um agradecimento especial ao prefeito Erlânio Xavier pelo esforço em manter os serviços funcionando.

"A você Erlânio Xavier, todo o nosso reconhecimento e gratidão e pedimos bênçãos à Deus sobre a sua vida e seus projetos para que nunca lhe falte saúde para lutar pelo nosso povo". Essa foi  mensagem deixada pela equipe da Assistência Social ao prefeito municipal.


0 Comentários