Jovem assassinada em Santa Inês.

Na noite desta quarta-feira (13) um moto taxista identificado por Edvaldo Viana de Oliveira, 43 anos, foi morto a tiros na Rua São Joaquim em Trizidela do Vale por volta das 20:30 horas.

Algum tempo após o crime de Trizidela do Vale, uma garota identificada por Carol, foi morta a tiros na cidade de Santa Inês por volta das 22:00 horas.

Em questão de minutos e de forma irresponsável, fotos e imagens da jovem morta em Santa Inês começaram a circular nas redes sociais em Pedreiras informando que o crime teria acontecido em Pedreiras e que o autor seria o mesmo que matou o moto taxista e que teria também matado a esposa, causando a maior confusão na cabeça das pessoas.

Homem assassinado em Trizidela do Vale.

Vários áudios circularam pelos grupos de WhatsApp informando que o crime teria acontecido no bairro do Engenho e em outros que teria sido na rua Crescêncio Raposo, próximo ao IEMA. 

Surgiram áudios de que inclusive uma pessoa teria visto o corpo da mulher no necrotério do Hospital Geral de Pedreiras.

A jovem Carol foi assassinada na noite desta quarta-feira (13) no Bairro da Coheb em Santa Inês quando estava na companhia do seu namorado em uma moto Pop quando os dois foram atingidos por tiros, sendo que Carol morreu no local.

Portanto, o crime em que tanto se compartilhou nas redes sociais aconteceu em Santa Inês, não tendo nenhuma ligação com a morte do moto taxista em Pedreiras.






0 Comentários