Luis Antônio se apresentou na delegacia de polícia.

A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje o senhor Luís Antônio Campos Nascimento, conhecido por Luizão, acusado de ter assassinado o homem identificado como Antônio Wallison Lima, conhecido por Toin do Lava Jato.

O homicídio aconteceu na última quarta-feira (02) por volta das 20:30 horas na Rua Nova Brasília em Trizidela do Vale, quando "Luizão assassinou Toin do Lava Jato com uma facada.

De acordo com relatos, Luizão se apresentou espontaneamente a delegacia acompanhado de advogados, mas já existia um mandado de prisão que foi cumprido pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado regional Dr. Diego Maciel, o acusado sera conduzido ainda hoje para a Penitenciária Regional de Pedreiras.

Na Delegacia, Luís Antônio Nascimento, o Luizão, disse que foi empurrado e provocado várias vezes por Toin do Lava Jato, o que ocasionou uma discussão e depois a agressão à faca. Ele disse também  nunca ter tido nenhum tipo de problema com a vítima antes do acontecido.

Questionado sobre já ter cometido este tipo de agressão outras vezes, Luizão negou e afirmou que nunca havia cometido nenhum tipo de crime.


Toin do Lava jato vítima de homicídio.  






0 Comentários