Vereador Corró assumiu o município por sete dias.

Uma solenidade simples na manhã desta quinta-feira (03) marcou a transmissão do cargo de prefeito de Trizidela do Vale, onde o prefeito Fred Maia passou o cargo para o vereador Francisco Martins Pereira (Corró), presidente da Câmara Municipal. 

A medida administrativa ocorreu pelo fato de Fred Maia se ausentar durante 7 dias em uma viagem internacional.

A solenidade de transmissão do cargo contou com a presença de vereadores, secretários municipais, autoridades, servidores da prefeitura, da Câmara Municipal e demais lideranças.

Fred Maia destacou a atuação do vereador Corró, não só pela sua experiência, mas por está afinado com os anseios da cidade”. Por isso, diz que a prefeitura estará “em boas mãos”.
“Já o vereador Corró agradeceu a presença de todos e disse que este é um dos momentos mais importantes de sua vida. "Quero deixar claro que esse momento é muito importante para a minha vida. Estou aqui ao lado da minha família, dos meus amigos e de tantas lideranças da cidade. 

É verdade que é um cargo que devo ocupar também pela confiança do senhor prefeito municipal, mas ser prefeito de Trizidela do Vale, ainda que seja por poucos dias me enche de orgulho e satisfação e sei da grande responsabilidade que estou assumindo interinamente, pois está a frente de uma cidade como a nossa não é tão simples, digo isso porque temos um prefeito de perfil exigente, que cedo madruga fiscalizando cada obra, mas estou aqui e vou honrar esse momento com muita coragem e dedicação”comentou Corró.

Enquanto Corró estiver à frente da prefeitura, os trabalhos no Legislativo de Trizidela do Vale que seriam presididos pelo vereador e vice-presidente Lindinaldo Nascimento que também está viajando, será de responsabilidade da vereadora e 1ª secretária da Mesa Diretora, Maria Lúcia Borges Costa Nogueira ( Lúcia da Farmácia).

Após os discursos, Fred Maia, Corró e os demais presentes assinaram a Ata de posse em livro que registra a transmissão de cargos no Poder Executivo de Trizidela do Vale, fato este inédito na história política desde a emancipação  do município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.



0 Comentários