Prefeito interino de Trizidela do Vale Francisco Martins (Corró).

O prefeito interino de Trizidela do Vale, Francisco Martins Pereira (Corró), sancionou na tarde desta quarta-feira (09) a Lei que cria o Conselho Municipal de Segurança Pública (Comseg). 

O conselho irá ampliar a participação popular e o controle social na formulação e acompanhamento das políticas voltadas à segurança pública na cidade.

A nova lei recebeu o de n.º 371/2019 e foi publicada no Diário Oficial do Município.

A Lei foi construída a partir das contribuições da sociedade e dos poderes Executivo e Legislativo, assinado por todos os vereadores. 

"De fato, esse conselho será uma oportunidade para que a comunidade possa participar e juntos debatermos o melhor em se tratando da segurança de todos os munícipes" foi o que ressaltou o secretário de Segurança Pública Chico da TV.

“Não existe ninguém melhor que o cidadão para auxiliar os poderes públicos na indicação de soluções para os problemas de segurança pública da cidade”, disse o prefeito interino, Francisco Martins Pereira que argumentou ainda que a população pode ajudar a apontar para a administração municipal as necessidades de contribuírem para elevar os níveis de segurança nos bairros.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale






 

0 Comentários