Garotos do Projeto Criança Feliz.

O Projeto Criança Feliz beneficia cerca de 80 crianças e adolescentes com aulas de reforço, lazer, palestras educativas, horta, artesanato, esportes e outras atividades.

Só que nem tudo são flores para as bandas do Projeto Criança Feliz que necessita de muito apoio para continuar desenvolvendo todas estas ações, começando pelo aluguel da casa em que funciona, além do pagamento de água e luz e a aquisição de lanches e outros materiais necessários para seu funcionamento.

A escolinha de futebol do Projeto Criança conquistou recentemente o seu primeiro título de campeão na categoria sub-13 em um torneio de futebol, sendo que a categoria sub-15 conquistou o vice-campeonato.

No próximo dia 13 de outubro, o projeto estará realizando uma festa para comemorar o Dia da Criança, mas para isso precisa da ajuda de colaboradores com a doação de lanches e brinquedos que serão doados às crianças.

Você pode ser um colaborador e ajudar o Projeto Criança que tem feito um trabalho social muito importante que visa principalmente mostrar à todas as crianças e adolescentes participantes a serem cidadãos de bem.

As pessoas de bom coração interessadas em colaborar com a festa das crianças podem procurar a sede do projeto, localizada à Rua da Salvação, próximo ao prédio da Secretaria de Segurança em Trizidela do Vale ou entrar em contato pelo WhatsApp (99)99181-4541.
















0 Comentários