Imagem Ilustrativa

Um trágico acidente foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (11) nas proximidades do povoado Lago da Onça envolvendo um ônibus escolar e uma motocicleta.

De acordo com as primeiras informações, um motociclista identificado como Gilvan Barbosa estava pilotando uma moto em velocidade acima do normal para uma estrada estreita e com pouco espaço e lado a lado com outra motocicleta, quando cruzou com o ônibus em seu caminho. 

O motorista do ônibus, identificado como Bernardo tentou desviar da motocicleta para evitar que os veículos colidissem de frente. Mesmo assim ainda houve um choque lateral entre o ônibus e a moto, causando a morte do motociclista.

O Blog do Coutinho Neto recebeu informações que o motorista do ônibus não se evadiu do local e apenas saiu em busca de área de celular para pedir ajuda das equipes de resgate. 

Vítima do acidente.

Também fomos informados que "Bernardo" é motorista há muitos anos e sempre trabalhou com muita responsabilidade, dando a entender que tudo realmente não passou de uma fatalidade.

A vítima seria natural de Coroatá e estaria na casa da namorada que mora na região do Lago da Onça, local que ele sempre frequentava.

A família do motorista está em estado de choque e se solidariza com os familiares da vítima neste momento de dor e tristeza.

0 Comentários