Foto: Reprodução

O administrador da feira da Cohab identificado como Dimas Garcia Araújo,  36 anos foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira, (17) no local onde trabalhava. 

O crime teria sido praticado pelo feirante identificado como Nilson também  conhecido como  "Ratão ". 

O autor dos disparos fugiu após a prática do crime. Os dois vinham se desentendendo desde que foram iniciadas as reformas da feira da Cohab. 

Segundo as informações o acusado teria três boxes na feira e com a reforma ele teria recebido do administrador apenas dois espaços provisórios para continuar exercendo as suas atividades. 

Isso acabou gerando várias discussões entre os dois. Na quarta-feira, (16) os dois voltaram a ter uma nova discussão que só não terminou em morte devido a interferência de outros feirantes. 


Já na manhã desta quinta-feira, (17) Nilson voltou a procurar Dimas e os dois voltaram a discutir.  Em meio a discussão o acusado sacou de uma arma e disparou cerca  de 4 tiros que atingiram a vítima.  

Dimas morreu no local e o acusado tratou de fugir. A polícia foi acionada e tratou de isolar o local até a remoção do corpo. 

O caso vai ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa, (SHPP) onde o autor deve ser apresentado.

Fonte: Silvan Alves 


0 Comentários