Fábio Silva confessou ter matado Toin da Preta.

A Policia Civil em Pedreiras, através de um excelente trabalho do delegado Jânio Pacheco e dos investigadores Guilherme e Portela, prendeu na manhã desta quarta-feira (09) por volta das 11:00 horas na Rua da Corrente no Bairro do Diogo, o jovem conhecido por Fábio Silva, 19 anos, assassino confesso de Antônio Silva da Sousa, conhecido por "Toin da Preta".

O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (04) na casa da vítima no Bairro do Diogo e foi praticado com requintes de crueldade com pedradas e facadas.

Toin da Preta foi morto com requintes de crueldade.

Na delegacia, o autor do homicídio confessou ao delegado que matou "Toin da Preta" porque ele teria furtado um celular de sua companheira dias antes do crime.

De acordo com o delegado Jânio Pacheco, Fábio Silva se intitula como membro da facção Bonde dos 40 e seria morador de São Luis, estando por aqui há pouco tempo.

A Polícia Civil investigava uma outra situação sobre o acusado, vindo a descobrir que ele seria também o autor do bárbaro crime que teve como vítima o jovem "Toin da Preta".


Foto que levou a polícia a investigar outra situação sobre Fábio.

Nesta quinta-feira (10) cobertura completa sobre a prisão de Fábio Silva no programa J9 Notícias da TV Difusora Pedreiras com as reportagens de Jorge Henrique e Sandro Carvalho.









0 Comentários