O senhor Raimundo Santos quer sua casa de volta e mulher se recusa em sair.

O senhor Raimundo Santos, 78 anos de idade, esteve na manhã desta quinta-feira (25) na delegacia para denunciar uma mulher que supostamente, de acordo com ele, não quer lhe devolver uma casa de sua propriedade na Vila das Palmeiras em Pedreiras.

O senhor Raimundo informou que a mulher chegou e perguntou a ele se poderia alugar a casa e mesmo antes que ele aceitasse ela foi morar na casa e acabou ficando acertado o valor de R$ 60 reais pelo aluguel mensal da residência.

De acordo com o idoso este valor acertado seria pra ajudar no pagamento do aluguel de uma outra casa que ele está morando, mas passados quatro meses, nenhum valor foi pago até o momento e ela ainda se recusa a devolver a casa dele.

O senhor Raimundo Santos afirmou que a referida mulher foi morar em sua casa praticamente à força, chegando inclusive a quebrar o cadeado para adentrar na residência. 

Após esta "invasão" o proprietário do imóvel não teve outra alternativa a não ser concordar em alugar, só que até o presente momento nunca recebeu qualquer pagamento.

Com informações do repórter Jorge Henrique.



0 Comentários