Eliseu Baronny disse ao delegado que foi assaltado e sequestrado.

O delegado Jânio Pacheco concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (29) ao repórter Jorge Henrique falando sobre o desaparecimento do promotor de eventos e funcionário da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras, Eliseu Baronny.

De acordo com o delegado, Baronny procurou a delegacia para comunicar que foi assaltado e sequestrado na madrugada de sábado (26) após ter promovido um evento em Pedreiras.

Eliseu Baronny disse ao delegado que foi abordado por três homens na região da Rua Pinto Saldanha e que lhe colocaram em um carro preto e lhe sequestraram, o levando para um povoado na Zona Rural de Paulo Ramos.

Ele disse ainda que um dos homens fez uma ligação para uma outra dizendo que já estavam com ele e perguntaram se era pra matar ou apenas lhe assustar.

Eliseu Baronny informou que ficou cerca de dois dias amarrado no mato e que ao gritar por socorro foi ajudado por um morador da região que lhe levou até a MA, onde pegou uma carona com um caminhoneiro até a Trizidela do Vale.

No assalto seguido de sequestro, levaram da vítima o dinheiro arrecadado na festa, a moto, celular e outros pertences.

O que mais intriga nesta história toda é que Eliseu Baronny afirmou toda essa situação, mas entrando em contradição com as informações de outras pessoas que afirmam terem lhe visto nas noites de sábado ou domingo.

Pelo visto, este é um grande mistério que a polícia vai trabalhar para tentar desvendar.


1 Comentários