A Associação Toda Criança Feliz promoveu nesta segunda-feira (30) uma cerimônia para entrega de certificados do curso de Secretariado e Auxiliar Ddministrativo que foi realizado na ONG em parceria com o Instituto Bumerangue de Educação. 

O curso teve a duração de 2 meses e foi ministrado na sede da própria instituição. Adolescentes que frequentaram o curso receberam os seus certificados e ficaram muito agradecidos pelo curso. 


Uma das mães agradeceu à entidade pela oportunidade dada a seu filho. O curso, totalmente profissionalizante oferece aos adolescentes uma oportunidade de qualificação para o futuro ingresso no mercado de trabalho e ainda saem da ociosidade, ficando afastados das drogas. 

Também foi realizado a inauguração da sala de informática, sendo esta uma forma de promover inclusão digital às nossas crianças e adolescentes. 


Estes projetos só foram possíveis mediante parcerias firmadas entre a associação Toda Criança Feliz e Juizado Especial Cível que financiou a aquisição dos equipamentos de informática, bem como parcerias com o IBEM, A&K Assessoria, MX.com e Connect Pedreiras. 

A união de forças em prol do bem de nossas crianças e adolescentes pode trazer bons frutos.




0 Comentários