Bananinha foi morta com uma facada no pescoço.

Uma mulher identificada por Rejane Monteiro da Silva, conhecida por "Bananinha" de aproximadamente 42 anos de idade, moradora do Major Lucena, foi brutalmente assassinada com uma facada no pescoço no fim da noite desta quinta-feira (10) na Rua do Campo em Trizidela do Vale.

De acordo com relatos de testemunhas, o autor do crime teria sido roubado por quatro homens e ao chegar na Rua do Campo questionou "Bananinha" dizendo que ela sabia quem seriam os autores do roubo. Ao negar e dizer que não sabia de nada, sofreu a agressão.

A vítima disse ao homem que não sabia de nada e neste momento ele sacou de uma faca e atingiu a vítima com uma facada fatal. "Bananinha" ainda correu por alguns metros em busca de ajuda, mas caiu já sem vida.

Claucione autor do assassinato.

O autor do assassinato foi identificado como Claucione dos Santos, 24 anos, morador do Loteamento Tavinho em Trizidela do Vale que foi preso em flagrante momentos depois pelas Polícia Militar e Civil que deram uma resposta rápida.

Essa é a segunda mulher morta à faca em Trizidela do Vale em menos de 90 dias. No dia 16 de julho, a jovem Jaqueline Rodrigues da Silva foi assassinada com uma facada na Rua da Boa Vista.

O autor do crime conhecido por Ivan Soares "Mossoró" também foi preso.








1 Comentários

  1. E quanto ao crime da rua du campo nao pode ficar na impunidade pois fazer justica com as propias mauns nuca foi Legal

    ResponderExcluir