Reunião para discutir a segurança no aniversário de Trizidela do Vale.

Está vindo ai em novembro a programação festiva em comemoração aos 25 anos de fundação do município de Trizidela do Vale e àqueles mais exaltados que gostam de promover baderna em eventos festivos é bom ficarem atentos porque a segurança vai ser reforçada, pois o prefeito Fred Maia sempre priorizou a segurança das pessoas em seus eventos.

Na manhã desta sexta-feira (25) aconteceu uma reunião na Secretaria de Segurança Pública para discutir justamente estratégias que possam proporcionar mais tranquilidade às pessoas que pretendem participar das comemorações de aniversário da cidade.

A reunião contou com a presença do senhor Max que vai coordenar os 200 seguranças particulares contratados pela prefeitura, além do senhor Allan que vai acompanhar cerca de 10 guardas municipais.

Além dos 200 seguranças particulares e 10 guardas municipais, o evento terá o reforço de 50 policiais militares, 10 brigadistas e 04 guardas ambientais, totalizando 274 profissionais que atuam na área.

A secretária de Saúde Arilene Oliveira também esteve na reunião e garantiu que vai está pessoalmente no evento coordenando às equipes de saúde que estarão na festa com um avançado posto médico de atendimento, além da presença também de Alisson Pascoal, diretor do Departamento de Trânsito que estará controlando e organizando o trânsito no dia do aniversário da cidade.







0 Comentários