Reino Infantil completa 18 anos com muitas ofertas na Semana da Criança.

A loja Reino Infantil em Pedreiras está repleta de novidades e preparou uma promoção sensacional que vai acontecer durante esta segunda-feira dia 07 de outubro em comemoração aos seus 18 anos de existência e também dando o pontapé inicial para a Semana da Criança.

As ofertas em confecções infantis são as mais variadas possíveis e você vai comprar peças a partir de R$ 30 reais e ainda ter descontos em alguns produtos que podem chegar em até 70%.

Na loja Reino Infantil você encontra o mundo em facilidades, pois a vista tem sempre os melhores descontos e no cartão de crédito você também ganha 10% e durante a semana estará concorrendo ao sorteio de brindes diariamente.

Durante toda a semana um café da manhã será servido aos clientes e na quinta-feira (10) a loja vai oferecer pintura facial para as crianças durante todo o dia.

Não compre nada agora e espere a segunda-feira chegar para comprar, economizar e vestir seu filho com muito charme e elegância. A loja Reino Infantil fica localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Pedreiras.

Veja o que preparamos pra você.









































0 Comentários