Caema lança grande campanha de negociação de dívidas.
Desde segunda-feira (21), consumidores em situação de
inadimplência com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão
(Caema) já estão negociar as faturas em atraso e se livrar de multas e
juros.
Para garantir essa e outras condições especiais oferecidas pela
Companhia, basta procurar umas das Unidades de Negócios até o dia 6 de
dezembro, em posse dos documentos de identificação ou procuração que
autorize a efetivação.
A ação faz parte da "Campanha Fique em Dia Com a Caema", lançada pelo
quarto ano consecutivo para que os consumidores regularizem os débitos
em aberto com a Companhia e não tenham os serviços de abastecimento
suspensos.
Da mesma forma, esta é uma boa oportunidade para manter o
nome limpo junto aos órgãos de proteção ao crédito e facilitar a
obtenção de crédito no mercado com a aproximação das festividades de
final de ano.
José Oliveira Ataídes, diretor de Comercialização e Relacionamento
com o Cliente da Caema, explica as condições para obter ótimos descontos
com a campanha e as facilidades para realizar o pagamento.
“A Caema
dará 100% de desconto na multa e nos juros para os clientes que optarem
por efetuar o pagamento em parcela única. Já para os que decidirem pelo
parcelamento, se dividirem em até 12x, terão 80% de desconto do juros e
multa, sem demais acréscimos. E, para prestações mais longas, de 13x a
36x, os juros e multas terão 50% de redução. Em prestações superiores,
que atinjam a marca de até 60x, o desconto será de 25% na multa e
juros”, garantiu o diretor.
O presidente interino, André dos Santos Paula, enfatizou a
importância dos pagamentos das contas de água. “O pagamento da conta de
água em dia garante ao cidadão investimentos em saneamento e a
manutenção dos serviços de água e esgoto na sua cidade.
A Caema tem
lutado dia a dia para a melhoria dos serviços prestados à população e a
participação de todos, seja no cumprimento de suas obrigações
financeiras, quanto nas questões de manutenção ambiental, são
importantes para que o sistema funcione com agilidade e qualidade e
consigamos, cada vez mais, levar mais água à população”, disse.
Para negociar, o cliente pode dirigir-se a qualquer unidade da Caema
na capital e interior, bem como às unidades do VIVA/Procon que possuem
guichê de atendimento da Companhia. As unidades funcionam em horário
comercial, de segunda a sábado. A negociação somente poderá ser feita
presencialmente e pelo titular da conta, ou por terceiro, munido de
procuração legal.
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