Vice-Prefeito Adenílson Lopes já foi liberado (Foto:Reprodução)

O vice-prefeito da cidade de Poção de Pedras, Adenílson Lopes foi liberado neste sábado (14) por volta das 15:00 horas, após comprovar o pagamento de uma pensão alimentícia. O vice-prefeito não chegou a ser conduzido para o presídio.

Adenilson Lopes foi detido ontem depois que investigadores da Polícia Civil rastrearam um celular Samsung Galaxy J6 que havia sido roubado aqui na região e que estava na posse do vice-prefeito que afirmou ter comprado o celular de presente para a sua esposa sem jamais imaginar que o aparelho seria produto de roubo.


Ao chegar na delegacia, um levantamento foi feito e descobriram que havia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Pedreiras contra o vice-prefeito por conta do não pagamento de uma pensão alimentícia, fazendo com que Adenílson ficasse detido na carceragem da Delegacia Regional de Pedreiras.

O Blog do Coutinho Neto, dentro da sua imparcialidade, deixa o espaço aberto para que o vice-prefeito Adenílson Lopes possa se justificar sobre a questão do celular e também da pensão alimentícia.







0 Comentários