Foto:Reprodução

De acordo com informações, na tarde desta segunda-feira (23) o policial militar barra 18, Wanderson Monteiro, foi assassinado na cidade de Imperatriz. 

Segundo informações da polícia, Wanderson estava trabalhando como segurança particular em uma loja na rua Paraíba, no Bairro Juçara, quando dois criminosos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

O policial tentou reagir e evitar a ação dos assaltantes quando alvejado com um tiro na cabeça, morrendo ainda no local.

Wanderson Monteiro era lotado no 30º BPM, e prestava serviço na cidade de Buriticupu. Segundo conhecidos da vítima, ele se casou no dia 03 de agosto deste ano e a esposa está no 7º mês de gestação.

Ainda segundo informações de amigos, o policial era graduado em Administração e estava cursando Direito, na Facimp.


Policiais militares de Imperatriz realizam diligências para tentar prender, ainda nesta noite de segunda-feira, os suspeitos de matar o PM Wanderson Monteiro.


Suspeitos de matar o policial.

Um deles teria sido identificado como Pedro Vinicius da Silva, de 19 anos, conhecido como "Olho de Gato". As fotos dos dois suspeitos estão sendo divulgadas em grupos de WhatsApp.

Fonte: Blog do Gilberto Lima


0 Comentários