Será realizado em Trizidela do Vale nos próximos dias 28 e 29 de setembro um curso de técnicas em primeiros socorros que será ministrado pela professora Elizângela Jesus, enfermeira do SAMU em Teresina e idealizadora do 'Projeto Samuzinho nas Escolas", projeto em expansão nacional.

O Curso de Primeiros Socorros terá como público alvo os profissionais de enfermagem, motoristas de ambulâncias, policiais, educadores físicos, pedagogos, professores em geral e estudantes, onde serão repassadas técnicas de primeiros socorros em afogamentos, queimaduras, engasgos, crises convulsivas e desmaios, reanimação cardio pulmonar e imobilização e retirada rápida em acidentes de trânsito.

O curso terá uma carga horária de 60 horas com entrega de certificado válido em todo o território nacional e todos os interessados farão um investimento de apenas R$ 90,00 reais.

Os interessados em participar do Curso de Primeiros Socorros devem entrar em contato com a enfermeira Denise Lima pelo fone (99) 98833-4973, pois as vagas são limitadas. O curso é promovido pela HUMANIZZARE.





0 Comentários