Na manhã desta quinta-feira (19),o prefeito Fred Maia esteve reunido com todos os blogueiros da região em um café da manhã que foi servido em seu gabinete. 

A intenção desse momento foi interagir sobre as ações do governo municipal que ao longo desses anos tem avançado o bastante graças também à colaboração da mídia local e regional que tem contribuído e muito com essa parceria desses profissionais que marcaram presença. 

Antes do café, o responsável pela Assessoria de Comunicação do Município fez a abertura agradecendo a presença de todos os profissionais e concedeu a fala ao prefeito que em poucas palavras salientou a importância da imprensa e disse está muito satisfeito com o trabalho por eles executados, pois, de certa forma Trizidela do Vale hoje é reconhecida nacionalmente pelo empenho e a dedicação que a administração vem executando lado a lado com a mídia que tem um papel primordial em se tratando de manter a sociedade sempre bem informada.

Estiveram presentes no café da manhã blogueiros renomados como Coutinho Neto, Joaquim Filho, Carlinhos Filho, Marcos Lima, Carlos Barroso, Mayanne Mendes, Júnior Delabarrera, Ribinha da FM, Ricardo Farias, Sandro Vagner, Geovanne Leal, Marcos Paulo, Alex Divulgações, DG Imprensa, entre outros grandes profissionais da mídia regional.

O Blog do Coutinho Neto que esteve presente ao encontro, agradece ao prefeito Fred Maia e toda Assessoria de Comunicação pela parceria e pelo bom relacionamento quando o assunto é informação.


Assecom - Assessoria de Comunicação PMTV.













 

0 Comentários