O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, emitiu uma Nota de Pesar em virtude do falecimento do juiz da 7ª Vara Criminal da Comarca de São Luis, Fernando Luis Mendes Cruz.

O juiz Fernando Luz foi encontrado sem vida dentro da piscina de sua residência no Bairro Olho D'água em São Luis na manhã desta segunda-feira (09).

Veja a nota do Desembargador José Joaquim.

O Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, em nome dos demais desembargadores membros da Corte e da Família Judiciária Maranhense, vem externar profundo pesar pela perda do juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, titular da 7ª Vara Criminal da Comarca de São Luís.

O Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos presta condolências, expressando os mais sinceros pêsames pelo falecimento do juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, solidarizando-se com seus familiares, desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda.

O velório será na Central de Velórios da Pax União(Rua Oswaldo Cruz-Centro), a partir das 21h. O sepultamento será no Cemitério do Gavião (Centro), amanhã, 10, às 9h.

Fonte: TJ-MA 



 

0 Comentários