Repórter Jorge Henrique conversa com a mulher na delegacia.

Uma mulher, que por questões de segurança não vamos revelar o seu nome, compareceu nesta terça-feira (17) na Delegacia Regional de Pedreiras para denunciar o seu próprio companheiro por agressão e ameaça.

Em entrevista ao repórter Jorge Henrique da TV Difusora Pedreiras, a mulher revelou que a sua situação está muito difícil e que desde a semana passada não consegue nem dormir com medo que algo lhe aconteça.

De acordo com a mulher, ela convive a dois anos com o seu companheiro e no momento estão separados, porque de uns tempos pra cá as coisas começaram a desandar e o marido começou a ficar agressivo por conta da bebida.

Ela afirmou que foi já foi agredida e a cada dia as agressões iam aumentando, inclusive a senhora teve uma chave de fenda pressionada em seu pescoço. Além das agressões físicas e ameaças, a mulher afirmou passar por muitas humilhações.

Na delegacia ela busca ajuda das autoridades para que providências sejam tomadas com medo que ele faça alguma coisa contra ela. O agressor já chegou a ser preso, mas já está em liberdade.







0 Comentários