Princípio de incêndio em vegetação no Residencial Tavinho.

A Guarda Municipal de Trizidela do Vale foi acionada para conter um início de incêndio em vegetação na região do Loteamento Tavinho.

O foco do incêndio foi localizado pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente que prontamente acionou a Guarda Municipal através do comandante Francisco em um trabalho de foi iniciado por volta da 17:30 horas, sendo que o fogo foi controlado por volta das 19:00 horas.

No trabalho de combate ao fogo foram usados bomba costal e facões, haja vista que o local era de difícil de acesso para entrada de carro pipa ou carro ABT.

Homens da Guarda Municipal trabalhando no combate ao fogo.

A Guarda Municipal de Trizidela do Vale foi chamada em virtude do Corpo de Bombeiros está no mesmo horário em uma outra missão na cidade de Lima Campos, após um receber uma solicitação de urgência da Secretaria de Meio de Ambiente daquele município para conter um incêndio de grandes proporções.

Neste foco de incêndio no Loteamento Tavinho, a perda foi mínima graças ao trabalho eficiente da equipe da Guarda Municipal e do secretário Rai Brito que agiram de forma rápida para combater mais uma queimada.









0 Comentários